BASÍLIO E BAPTISTA

2 JOGADORES DA AFA NOS PALANCAS NEGRAS

BASÍLIO E BAPTISTA CONVOCADOS PARA A SELECÇÃO NACIONAL TENDO EM CONTA A PREPARAÇÃO DO JOGO CONTRA A MAURITANIA DE APURAMENTO AO CAN 2019 

António Milton Cangundo BAPTISTA e Miguel Anselmo BASÍLIO Daniel entram para a história da Academia de Futebol de Angola ao tornarem-se nos dois primeiros jogadores a ser convocados para a Selecção Nacional AA de Angola.

 BASÍLIO E BAPTISTA

Atletas da equipa de juniores, de presença assídua nos escalões sub-17 e sub-20, Baptista e Basílio foram agora convocados por Srdjan Vasiljevic, seleccionador nacional, para integrar os trabalhos de preparação da Selecção Nacional, tendo em vista a realização dos jogos de apuramento ao CAN 2019 dos Camarões, com a Mauritânia, no dia 12 e 16 de Outubro de 2018.

 

Esta convocatória é o reconhecimento da qualidade do trabalho realizado diariamente no Morro Bento, tanto por jogadores como por treinadores e dirigentes da Academia de Futebol de Angola, que nasceu, também, com o propósito de formar os melhores talentos de forma a potenciar e alimentar as Selecções Nacionais..

 

Basílio, defesa central, e Baptista, trinco, entraram na AFA em 2014 e, apenas 4 anos depois, encontram-se já a trabalhar com a principal Selecção Nacional.

 

Parabéns, rapazes. Boa sorte! Parabéns, AFA.

 

Leave a Reply