Palanquinos e Sambilas fazem destaque de hoje para o Girabola ZAP 2018

O Kabuscorp do Palanca recebe hoje às 17 horas e 30 minutos, o Progresso do Sambizanga, no Estádio dos Coqueiros, a contar para jornada 12 do Campeonato Nacional de Futebol da Iª Divisão, Girabola Zap 2018.

No dérbi da capital, o Kabuscorp do Palanca “luta´´ com o Progresso do Sambizanga às 17h30, no Estádio Municipal dos Coqueiros, com o favoritismo para as duas equipas. Em segundo lugar, os representantes do Palanca, procuram manter a boa performance das últimas duas partidas, após vencer o Sagrada por 2-0 e diante do Cuando Cubango FC 1-0.

Depois da chamada de atenção que o chefe do cadeirão máximo do `Kabu´, Bento Kangamba  ao técnico, Jorge Traquil, a equipa está mais ousada, comparativamente ao futebol demonstrado nos jogos menos conseguidos, mas o Progresso pretende travar o ritmo vitorioso do adversário.

Numa jornada em que o detentor do Gira 2017, 1º de Agosto recebe hoje às 17 horas e 30 minutos o Desportivo da Huíla, no Estádio Nacional 11 de Novembro, a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, com a clara pretensão de vencer.

Onde o Sporting de Cabinda mede forças com o Cuando Cubango FC às 15h30, no Estádio Municipal do Tafe, depois do empate a uma bola na deslocação ao Dundo, frente ao Sagrada Esperança, no seu reduto, o Sporting costuma complicar a vida dos adversários.

Amanhã, no Estádio dos Kuricutelas, o JGM do Huambo enfrenta o Sagrada, às 15h00, com a equipa treinada por José Luís Borges à procura da primeira vitória no campeonato. Diante dos lundas, os planálticos jogam o tudo ou nada, apesar do jogo ser bastante difícil, com um jogo em atraso, frente ao 1º de Agosto para sétima jornada, o JGM tem um saldo de três empates e sete derrotas.

Leave a Reply