Roma procura milagre em casa para chegar a final de Kiev

A equipa As Roma recebe na próxima quarta-feira (2), o Liverpool para o jogo da segunda mão das meias-finais da liga dos campeões, depois de consentirem a goleada por (5-2)) na primeira mão, com golos do tridente de costume (Salah, Mané e Firmino).

A equipa Italian vai tentar repetir a façanha dos quartos de finais frente ao Barcelona, para voltar a entrar no lote das quatro melhores equipas europeias. Recorde-se que os romanos protagonizaram a maior surpresa da competição, vencendo em casa o FC Barcelona, por 3-0, depois de perderem em Espanha, por 4-1.

Por outro lado, o Liverpool venceu também com alguma surpresa os dois jogos com o Manchester City (3-0 e 2-1). Será uma noite onde só interessa vitória aos Romanos e tem de ser por dois golos de diferença. Todavia, as coisas não vão ser fáceis para os italianos, pois entre os quatro semifinalistas, o Liverpool tem o melhor ataque com 38 golos marcados e a melhor defesa 9 golos sofridos.

Para avançar, a equipa treinada por Eusébio Di Francesco tem de ser sólida em termos defensivos, também vai ter de chutar mais vezes à baliza, pois, é a equipa com menos remates entre os quatro melhores da Europa.

Leave a Reply