AFA na Liga Europa

A equipa de sub-15 da Academia de Futebol de Angola, em conjunto com a equipa juvenil do FC Porto, será responsável pela entrada e saída da bandeira central da Liga Europa esta quinta-feira, no jogo entre FC Porto e Borussia de Dortmund.

A realizar um estágio em Espanha e Portugal, os jovens atletas da equipa de Juvenil B da Academia de Futebol de Angola vão medir forças contra alguns dos principais emblemas daqueles países.

A equipa da AFA defronta esta quarta-feira o Futebol Clube do Porto, e tem ainda marcados encontros contra o Celta de Vigo e o Deportivo de La Coruña. Este estágio enquadra-se na missão da Academia de Futebol de Angola de proporcionar as melhores condições para que os seus atletas atinjam os mais altos patamares de qualidade.

Um dos pontos altos deste período acontece esta quinta-feira, dia 25 de Fevereiro, no encontro da Liga Europaentre FC Porto e Borussia de Dortmund, a contar para a 2ª mão dos oitavos-de-final da prova.

Fruto da parceria que une AFA e FC Porto, e como resultado da intenção do clube português em ressaltar a relação das duas instituições, 15 jovens jogadores de cada clube serão responsáveis pela entrada e saída da bandeira central da Liga Europa, que será colocada no circulo central do meio-campo.

O encontro está marcado para as 21:05, hora de Angola, e será um momento inesquecível para quem um dia sonha pisar os principais relvados do mundo.

Leave a Reply